rss search

Sorte ou Azar?

line

E finalmente eu posto no Blog! Voltei! Ahá! Até pensei que nunca mais iria postar, mas aqui estou.

Enfim, dias felizes vieram, dias infelizes vieram, dias felizes se foram, dias infelizes se foram, blá já não sei mais nada, lembro-me daquela velha história do burro e do menino, conhecem? Fala sobre a sorte, que pode ser muito relativa, depende muito muito de tudo como pode parecer, para alguns 6 e para outros 9, mas não é bem esse caso hehehe…

Vale a pena ler a nota…

Um menino estava sentado à frente a sua casa quando passava uma tropa enorme de soldados com cavalos e burros, um dos burros estava mancando e um dos soldados perguntou se o menino gostaria de ter aquele burro já que ele não queria sacrificá-lo, e o menino aceitou, muito feliz!

No dia seguinte sabendo dessa notícia, o vizinho da casa ao lado comentou com o pai do menino, dizendo : “Seu filho ganhou um burro! Seu filho tem sorte!”

E o pai do menino disse : “Sorte ou azar, só o tempo dirá!”

Passou-se algum tempo e o burro já estava melhor, o garoto já adolescente resolveu montar o burro, levou um tombo e quebrou a perna, e o vizinho comentou com o pai do menino : “Seu filho quebrou a perna! Seu filho tem azar!”

E o pai do garoto disse : “Azar ou sorte, só o tempo dirá!”

E passou-se um tempo e houve uma guerra civil onde todos os garotos e jovens foram chamados para lutar, foi uma guerra sangrenta onde muitos jovens morreram, novamente o vizinho comentou com o pai do garoto : “Seu filho tem sorte! Por causa da perna quebrada ele não pôde ir para a guerra!”

E o pai do garoto disse : “Sorte ou azar, só o tempo dirá!”

E assim continua a velha história da sorte ou do azar que só o tempo dirá…

E assim aconteceu muita coisa, se continuei por aqui, azar o meu de não ter ido e encontrado um trabalho melhor ou, sorte de ter ficado e conhecido alguém maravilhoso?… :/ Sorte ou azar, só o tempo dirá… Feliz ou infeliz escolha só o tempo dirá. Mas contudo, tenho a certeza que até então, farei o meu melhor :). Até que… Vamos ver!

Morei aqui algum tempo e nunca havia ido nesses lugares! Exceto o castelo de Osaka que já tem 5 séculos, já fui trezentas vezes, muito sem graça, só pelo fato de ter sido destruído, queimado, derrubado milhões de vezes (é exagero heim gente?!) tem 30 anos! Hahahaha! :/ (isso é verdade)

Opa, nós!

 

Em Kyoto…

Golden Castle, Kyoto

Fushimi Inari Taisha e seus mais de 32.000 portões. Não pudemos completar a jornada porque nosso vôo partiria em 3 horas de Osaka 🙁

Fushimi Inari Taisha, Kyoto

Fushimi Inari Taisha, Kyoto

E é isso aís! 🙂

E enquanto a sorte ou o azar não se decidem, vou ficando por aqui curtindo de montão!

Beijãos!



Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *