rss search

KushiDaOre!

line KushiDaOre!

Estou com um novo trabalho!

Eu nunca, nunca, jamais me imaginei trabalhando em um ambiente tão corrido e apertado ao mesmo tempo, mas não é por menos, o lugar é famoso.

A minha fobia com o público é passado! Aprendi a ser tão cara de pau e direta nesse trabalho que posso até dar aulas de : “como acalmar multidões famintas e em desespero em várias línguas”, e se por acaso alguma falhar, sempre existe a boa resposta do : “vai se foder então”. Mas essa deve ser administrada em uma língua desconhecida para que o cliente se pegue pensando no que acabou de ouvir e não entendeu, quando o botão de pensar é acionado, o estômago consegue uma pausa. E é nesse momento que você vira o The Flash e faz tudo rapidinho até ele perceber que ainda está com fome e o seu prato ainda não chegou. Aí, quando ele se lembra de reclamar da demora, você chega com o seu pedido na mesa com um sorriso enorme e um tom tão agradável de voz que ele pode até pensar em estar ouvindo uma Aria!

É! Realmente funciona! E eu nem sabia que possuía esses dotes!

Mas nem tudo é cor-de-rosa, já me pediram para voltar no escritório de webdesign. Esse, estou evitando faz algum tempo com desculpas pois, minha tendinite é uma droga e quero descansar ao menos 1 dia por semana. Fora que, no momento só estou com apenas um dia por semana mesmo para fazer tudo, limpeza, compras, pagamento e estudos. Dormir é para os fracos…

Adoro pegar o último trem para ir embora! É o MUST! Saio 24:15 do Izakaya e pego o último trem de Kanda (próxima estação de Tokyo) e chego em Chiba exatamente 1:28 da madrugada!

E vocês já ouviram falar em “virar hambúrguer” nos trens do Japão? Principalmente em Tokyo no rush time. Faço conexão nas piores, Kanda e Akihabara com o último trem para Chiba, a situação é desesperadora e eu me pergunto : “Porquê raios esse povo quer pegar o último trem para ir embora?” Aí lembro-me que sou uma das pessoas que também acaba o trabalho tarde! Hahahaha!

Esse aqui é o Izakaya que trabalho. Sempre LOTADO. Quando lembro-me quer quero fazer xixi, já está quase na hora de ir embora!

DSC_0695

串だおれ

Se você estiver à toa por Kanda, dá uma passadinha lá! Saindo do lado Norte da estação e 30 metros à esquerda!

Os pratos são variados mas a especialidade da casa é o famoso Kushi Katsu que é típico de Osaka, espetinhos de carne, frutos do mar e legumes, também temos sashimi e oden!

s_0052 P021273445_480 3526275P021273472_480

Te vejo por lá! 😀



Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *