rss search

Novo Ambiente de Trabalho

line

Segunda feira começo um novo trabalho!

Calma, eu ainda trabalho à noite, em um clube cuiquetérrimo Japonês, um Cocktail Lounge, mas estilo Japonês.

Só que com a carga de horário, não é o suficiente pra sustentar todas as contas, no máximo 4 horas por noite, então precivasa encontrar algo de dia, não trabalho em escritório e Web-designer há muito tempo e nem quero mais voltar, então na tentativa de achar algo pela Internet ao invés de ir na Hello Work (que por acaso não encontrei aqui em Chiba! O Navegador do Android não está lá essas coisas e só me manda ir pro lugar errado!) procurei pela Internet, nesse Link, alguma vaga em um setor bem diferente! Um Hotel!

Sim! Vou trabalhar em um Hotel! HaHa! Nem comecei ainda mas já adorei a idéia! Mandei E-mail, telefonaram-me no dia seguinte e já no dia seguinte fiz entrevista e passei! Vou começar segunda feira e acho ótimo!

Farei de tudo de início, fora eu, há mais 3 estrangeiras trabalhando como recepcionistas e outras funções variadas, claro que, cada uma com suas respectativas línguas nativas, Inglês e Japonês, faltava alguma Sul Americana para completar o grupo das recepcionistas poliglotas… hehehe… Não que eu seja uma expert na língua Japonesa ou Inglesa, mas para eles, qualquer língua alienígena está ótimo… Então, voilà!

Vai ser barra de início (será só de início?) acordar bem cedo pra pegar o trem, e com o trabalho da noite, acredito que vou ter muitos dias de olheiras e cansaço.

Infelizmente, vou ter que parar meus estudos da Língua Japonesa, por falta de tempo… Mas, como dizemos aqui, しょうがない…

Antes faltar tempo do que faltar dinheiro, né não?

Ah! Uma breve nota de meu último livro, recomendo o Manuscript Found in Accra de Paulo Coelho.

 

accra

Eu só o encontrei em Inglês em uma livraria aqui em Chiba, no problem, amei o livro.

E para quem quer um pouquinho mais de realidade com requintes de crueldade, recomendo o Mentes Perigosas de Ana Beatriz Barbosa Silva, estou lendo e me fascinando.

mentesperigosas

Bjs!

 

 

 



Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *